segunda-feira, 24 de agosto de 2009

BEM VINDOS!!!


Quero muitos comentários! Novidades e palavras de incentivo.



Oração para serenidade

Deus, dai-me a serenidade para aceitar as coisas que eu não posso mudar, coragem para mudar as coisas que eu possa, e sabedoria para que eu saiba a diferença: vivendo um dia a cada vez, aproveitando um momento de cada vez; aceitando as dificuldades como um caminho para a paz; indagando, como fez Jesus, a este mundo pecador, não como eu teria feito; aceitando que o Senhor tornaria tudo correto se eu me submetesse à sua vontade para que eu seja razoavelmente feliz nesta vida e extremamente feliz com o Senhor para sempre no futuro. Amém

3 comentários:

  1. Oi menina,

    Seu blog está ficando lindo. Agora é hora de começar a escrever sua história de vida e formação.

    Bejocas,

    Socorro

    ResponderExcluir
  2. Ritinhaaa essa imagem deste anjo me dá uma sensação de paz...e com fé em Deus nosso estágio vai dar tudo certo com fé em DEUS, porque Ele sempre estará com a gente!!!bjooo

    ResponderExcluir
  3. De grande competência e perceverança, a verdade é que a senhora merece toda o reconhecimento do mundo,diante de todas as adversidades mostrou empenho em ir a diante e mostrar seu potencial!


    TE AMO.

    ResponderExcluir